Empréstimo para Negativados, é possível?


As fintechs facilitam empréstimo online, inclusive para negativados. Confira o artigo!

Empréstimo para negativos, será que é possível? Hoje vamos falar sobre as chamadas fintechs, empresas que vem facilitando o empréstimo online, inclusive para negativados, tudo isso sem sair de casa e com liberação rápida. Portanto, não perca tempo e confira maiores informações aqui neste artigo.

LEIA TAMBÉM: Você sabe o que é uma Fintech?

Como funciona o empréstino online para negativados?

Para começar a explicação, primeiramente é preciso deixar bem claro que isso só é possível por causa das Fintechs, empresas que oferecem serviços financeiros que se diferenciam pelas facilidades proporcionadas pela tecnologia e, com efeito, pela internet.

Hoje no Brasil já existe um infinidade de empresas que atuam nesta área, alguns exemplos são: Bom Pra Crédito, FinanZero, Geru, PagSeguro (para quem possui suas maquininhas de cartão) e FinanZero (buscador de empréstimo online).

Para conseguir o empréstimo primeiramente é preciso realizar um cadastro e preencher um formulário de solicitação de empréstimo, tudo isso no site da Finetech escolhida por você. Após este primeiro contato, seu perfil irá para análise e você será informado via e-mail sobre a possibilidade do empréstimo ocorrer ou não.

Se o seu crédito for aprovado, você será orientado também via e-mail sobre as condições da operação, e também quanto aos próximos passos a serem dados. Vale lembrar que a taxa de juros não é fixa, e ela dependerá da sua avaliação de crédito, as taxas geralmente variam de 2% a 9,5%.

O limite para crédito também vai depender da análise do seu perfil, os valores podem variar de R$ 300,00 até R$ 50.000,00, que podem ser parcelados de 12 a 36 vezes.

Como funciona a análise para negativados?

As chances de aprovação para negativados são menores, isso é óbvio. Entretanto, é possível sim. Contudo, para ter certeza, somente fazendo uma simulação no site. Isto porque é preciso ter alguma garantia de pagamento para que o seu crédito seja liberado. As Fintechs também fazem empréstimos consignados para aposentados ou pensionistas do INSS, nesse caso, é possível aprovação para negativados com facilidade.

Vale a pena pegar empréstimo negativado?

Bom, essa é uma pergunta que somente você poderá responder. Cada um sabe das reais necessidades naquele determinado momento.

Para quem não está habituado a usar internet, pode até parecer estranho realizar este tipo de empréstimo online. Mas ao que tudo indica, este é o futuro. Então é melhor ir se acostumando com a novidades proporcionadas pelo avanço da tecnologia.

É isso meus amigos, cometem abaixo no campo “Deixe uma resposta” caso tenha ficado alguma dúvida.

Grande abraço!

LEIA TAMBÉM: Quando vale a pena pegar um empréstimo consignado e como pedir?

Deixe uma resposta