Veja Como Fazer Empréstimo Consignado Com o Nome Sujo


Empréstimo consignado com o nome sujo? Sim, é possível!

Mesmo que não pareça possível, uma das grandes vantagens do empréstimo consignado é a possibilidade em pegar um empréstimo mesmo com o nome sujo. Alguns bancos podem até oferecer outras alternativas de empréstimo para quem está negativado, como o empréstimo pessoal por exemplo, mas a melhor escolha para quem está nesta situação é recorrer ao consignado.

Como as parcelas do empréstimo serão descontadas diretamente do seu salário ou do benefício que você recebe do INSS, o banco possui uma garantia de que vai receber o dinheiro de volta. Sendo assim, muitas instituições financeiras não negam o crédito para quem está com nome sujo porque consideram que existe essa fonte de renda para pagar as prestações do consignado.

Além disso, o empréstimo consignado costuma ser uma ótima opção para quem precisa pagar uma dívida alta, como por exemplo dívidas com cartão de crédito ou limite do cheque especial. Se você faz parte do grupo de consumidores que podem solicitar um empréstimo consignado, como funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS, prefira sempre o consignado em vez do crédito pessoal. O motivo principal é a taxa de juros mais baixa no consignado em relação a outros empréstimos, o que faz você pagar menos.

Como solicitar o crédito consignado com o nome sujo?

Para solicitar o seu empréstimo primeiramente é preciso procurar pelos bancos que oferecem esta modalidade de empréstimo. Para funcionários de empresas privadas e que não recebem nenhum benefício do INSS será preciso consultar qual banco possui “parceria” com sua empresa.

O valor do empréstimo será calculado na hora. Lembrando que no caso dos empréstimo consignados o valor da parcela não pode comprometer mais do que 30% do seu salário, e se você já possuir outro empréstimo consignado será preciso fazer um cálculo e assim descobrir o quanto poderá ser liberado.

Lembre-se de uma coisa, você já está com o nome sujo, JÁ POSSUI DÍVIDAS! Só utilize o crédito consignado nestes caso se for para “comprar dívidas” ou se você souber exatamente o que está fazendo, pois seu problema pode piorar, piorar, piorar e acabar se tornando uma bola de neve em dívidas.

Deixe uma resposta